sexta-feira, 12 de julho de 2013

Não sou normal, não gosto de pessoas normais, só a anormalidade me fascina, os outros quem sabe sejam apenas hipócritas!!!


Espero que minha professora de canto não marque uma apresentação de fim de ano em que eu seja o mais velho da turma, vou ficar com vergonha!!!

Jamais tive a pretensão de educar qualquer um, apenas de dividir as minhas enormes angústias e as de meus personagens, se isso educou, melhorou, abriu a cabeça de alguém, eu o fiz brincando de atuar com um prazer que me fez sempre e sempre feliz!!!

Ás vezes participo de discussões que aos leigos parecem papo de doido, não é, apenas me dão a chance de me exercitar pensando e escrevendo, e não aceito censura. Já imaginou se Dalva e Herivelto, fossem censurados, estaríamos todos privados de uma das mais belas obras da música popular brasileira, portanto, saibam, não perturbo ninguém apenas escrevo o que o meu coração sente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário