sexta-feira, 12 de julho de 2013

Não tive mito familiar que me inspirasse na infância, tive que criar um mito a partir de mim mesmo, ou seja, eu mito de mim, espelho, eu ia na frente abrindo a picada pra eu mesmo passar e, ás vezes, até chegar, como tenho chegado, como estou aqui e agora!!!

Cada vez gosto mais de ATOR, é uma pena que sejam tão poucos, os que chegam a serem artistas então, minha nossa, estão em extinção, proponho uma ONG, como essas que protegem cachorros, para que possamos pelo menos preservar um casal!!!

Não me entender é não conhecer teatro, não conhecer interpretação, não conhecer Nelson Rodrigues, finalmente, não conhecer a pobreza e a riqueza do ser humano, aliás, é não entender de pretensão, tão comum no ser humano!!!

Eu sou um merda minha gente, ao assumir eu me sinto o maior merda do mundo, pois sou diferente dos merdas que nem sabem que são!!!

E aproveitando: viva o Goytacaz, meu time de índios, com sua grandeza infinita cheia de derrotas e vitórias, ou seja, nada nos fará tristes nem alegres, apenas felizes enquanto a bola rolar se oferecendo aos jogadores com sua forma redonda de uma bunda assumida, o resto é pobreza!!!

Não sou um homem que persiga resultados pragmáticos financeiros e políticos, eu quero o bem estar de gastar o que ganho e até devo com coisas que momentaneamente façam a mim e a outrem felizes. Sou, talvez, o homem que mais faliu por isso, mas vocês não sabem com que prazer!!!

Meu aluguel para fazer teatro está muito caro, completamente fora do mercado, eu só faço teatro por amor!!!


Sou ateu, mesmo assim clamo aos céus que deus tape a minha boca e segure a minha mão, me impedindo de falar e escrever bobagens, que seja só por hoje e amanhã... também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário